A Magia de Hécate

*** LANÇAMENTO***

Título: A Magia de Hécate - Uma Roda do Ano com a Rainha das Bruxas
Autor: Dylan Siegel e Naelyan Wyvern
Assunto/Gênero: Magia/Ocultismo
Páginas: 280


Sinopse: Os Deuses antigos despertam e cantam para acordar bruxas e bruxos nos quatro cantos do mundo, convidando-os a participar da Bruxaria Moderna. Uma Divindade que chama com força particular é Hécate, a deusa helênica da noite, da magia e do submundo. Mas, apesar da força do chamado da Deusa, muitos novos bruxos e bruxas têm dificuldade de encontrar fontes que os levem além do básico. Como transformar o chamado que sentem em seus corações em rituais? Como expressar sua devoção de forma sincera? O que significa, de fato, um devoto dos antigos Deuses? 
Em A Magia de Hécate, Dylan Siegel e Naelyan Wyvern compartilham suas experiências no culto e na magia da deusa Hécate, a fim de guiar bruxos iniciantes e sugerir formas criativas de celebração aos bruxos avançados. Neste guia devocional prático e poético, você encontra sugestões de Esbás e Sabás devotados exclusivamente à Deusa; descobre como invocar o auxílio dos espíritos de Hécate para sua magia e recebe várias formas diferentes de honrar a Deusa e, com isso, trazer as bênçãos dela para o seu dia a dia. 
Quer você conheça Hécate em suas muitas faces, ou esteja começando seu caminho na Bruxaria agora, este livro é um excelente guia para trazer a magia da Deusa para sua vida.